17 de dez. de 2013

Fazenda Canavial V1.0 (Beta)

Olá pessoal, ontem não deu para lançar o mapa mas de hoje não passou, esse mapa foi adicionado a cultura da Cana editei ele a partir
do mapa original do farming, mas pretendo dar continuidade nesse mapa e até fazer um mapa maior e se possível fazer alguns maquinários
para lavoura de Cana uma colhedora um transbordo ai sim ficaria legal mas por enquanto já da para ir brincando com o que tem.
 Testei o mapa e só apareceu no log algumas texturas em formato incompatível de alguns objetos que adicionei mas isso não atrapalha em nada mas nas próximas versões
vou corrigindo isso, sobre a textura da Cana quero que vocês testem ai depois me falem se está bom ou não pode ser que ela esteja um 
pouco pesada como mas como essa é a primeira nas próximas vou melhorando ela, abraço a todos bom jogo.
Fazenda Canavial FS 2013
Fazenda Canavial FS 2013
Fazenda Canavial FS 2013
Fazenda Canavial FS 2013
Fazenda Canavial FS 2013
Fazenda Canavial FS 2013
Fazenda Canavial FS 2013
Fazenda Canavial FS 2013
Fazenda Canavial FS 2013
Fazenda Canavial FS 2013
Fazenda Canavial FS 2013
Fazenda Canavial FS 2013
Fazenda Canavial FS 2013
Creditos:
GIANTS Software GmbH
Edição: Alemão Ls mods Brasil
Tamanho: 163 MB

Este pack contem os mod para o corte da cana.
Pack Cana de açucar FS 2013
Pack Cana de açucar FS 2013

Creditos:
Claas Jaguar 980
Modell: xXMalleXx
Textur: xXMalleXx
Script: Giants

Claas Orbis 900
Modell: xXMalleXx/Giants
Textur: xXMalleXx
Script: Giants, Sven777b, MAurUS, Face, John Deere 6930

claasHS2
Modell: balogh2003 Textur: balogh2003
Convert fs 2009 fs 2013 : Alemão Ls Mods Brasil

Fuhrmann48HA
Model, convert: Tomy,Jerrico
Programming: Ziuta (Ziut) Scripts: Sven777b

Descompactar na pasta mods!
Servidor MEGA.Z






40 comentários:

alemão muito bom seu mapa, gostei muito dessa nova cultura da cana agora so falta uma maquina pra colher a cana ai fica show, mas mesmo assim fico agradecido pela sua boa vontade de criar um mapa com uma nova cultura e disponibilizar p todos, valeu mesmo meus parabéns.
e a scania quando sai?

obrigado Adriano, que bom que gostou na próxima versão vai sair melhor esse foi só uma edição rápida p lançar a cultura da cana, agora a scania estou dando andamento nela logo vai estar pronta.
Valeu mesmo por sua boa vontade de comentar e agradecer pelo mapa, abraço!

Parabéns pelo mapa ta top!! isso porque não gosto do mods e mapa originais, mas gostei do seu Trabalho , se puder deixe mais brasileiro ainda o mapa kkkk .. show de bola a cultura de cana ,, parabéns por adicionar ela e não subistituir pelo milho ou outra .. ta pesadinha mesmo mas ta muito bacana a textura da cana filé kkkk PARABÉNS !! ...se puder faz o maquinario ''brasileiro " fico no aguardo .. mas uma vez parabéns pelo trabalho

Alemão parabéns pelo mapa, demorou mas tai uma nova cultura que e a cana. trabalho em uma usina de fabricação de açucara e álcool, usina BP em Ituiutaba MG. Show de bola NÃO MUDA NADA CARA NA TEXTURA FICOU MUITO REAL. Estamos na espera da colhedora, transbordo e o caminhão para transporte,,,.... Parabéns......

Obrigado p quem comentou, Clayton se vc puder mandar umas fotos da colhedora de cana transbordo fico agradecido, a colhedora já dei inicio nela é uma Case 8800 já modelei a cabine e uma parte do chassis, se tiver alguma ai na usina que de p vc tirar umas fotos manda p mim nesse e-mail ls-mods_brasil@hotmail.com.br isso já vai ajudar bastante, abraço t+.

Fala Alemão, seu Mapa fico Top ! a cana ta muito real, só ia pedir a você passa concertar um bug no bga, a textura da silagem não aparece, só fica branco, e as da beterraba e batata tbm, do resto ta Top ! Se essa é a Beta, imagina a final...Vlw pelo Mapa fera :) Estamos na espera da colhedora, transbordo e o caminhão para transporte, ai só vai dar Operador na Fazenda :p

Charlebrown valeu falar sobre esse bug, vou dar uma olhada nas texturas q estão brancas, esse mapa lancei mais para testar a cultura da cana, conforme for tendo tempo vou dando uma modificada corrigindo oque estiver errado e vou postando p vcs, já estou mexendo para na próxima versão lançar ele com as texturas de terra vermelha acho que fica bem melhor.

Eae Alemão tranquilo, bom estou aqui para parabenizar o mapa ficou muito bom e tbm para lhe oferecer um apoio claro se quiser modelei parcialmente uma colheitadeira de cana da Case e lhe poderia passar o modelo para voce terminar ou fazer o que bem intender, segue algumas fotos do modelo no 3ds max:
1- http://3.bp.blogspot.com/-Zm_0CdB5vMU/Ur8eUY1WX-I/AAAAAAAAFAs/EyFk43yg54M/s1600/colheitadeiradecana2.jpg
2- http://1.bp.blogspot.com/-rq-96cq5ABc/Ur8eUziXGoI/AAAAAAAAFA4/ZTYZ-BLwne0/s1600/colheitadeiradecana3.jpg
3- http://1.bp.blogspot.com/-a07obOkn5Wo/Ur8eUH08BRI/AAAAAAAAFAo/DTgIyptE-Ko/s1600/colheitadeiradecana.jpg
Aguardo sua resposta vlw.

cara primeiro parabens pela ideia , ficou muito top e eu queria saber se vc vai colocar para baixar essa textura para nois que edita mapa seria muito enteresante ter mais mapas assim.

e ai Vinicius quanto tempo vc desapareceu, valeu pelo comentário sobre a case eu já comecei a modelar uma colhedora case 8800 mas se vc quiser passar a sua eu faço um bem bolado aqui a sua parece estar mais adiantada, a minha modelei a cabine já ta bem adiantado o interior dela ai pego partes da sua de duas faço uma, fico agradecido pelo apoio valeu mesmo.

cristian buchor obrigado pelo comentário, a textura ainda não está bem pronta até lancei esse mapa mais para testar elá e ir dando uma melhorada, quando ela tiver 100% ai passo elá p vcs usarem, abraço t+.

Bom esta ai o link da colheitadeira ando meio sumido pois estou sem net e to trabalhando bastante ai sobra pouco tempo para mecher em mods e etc futuramente talvez voltarei a fazer alguns mas da uma olhada na case tai todos os arquivos delas incluindo texturas e etc, ve se da pra aproveitar algo pra dar uma força ai tranquilo...
Link -- > http://www.mediafire.com/download/9r6yurz1j1cqdwv/ColheitadeiraCaseCana.rar

valeu Vinicius já baixei elá já vai me ajudar bastante, ve se volta logo ai p ajudar nos mod, fazer uns mod p cana pq tá precisando...kkk mas fico agradecido pela ajuda, até mais feliz ano novo.

Legal pra caramba a união da galera pra fazer os mods ... parabéns vcs são muito fera mesmo.... abraçooo

Show! Parabens, de continuidade sim no mapa parceiro

o alemao cara mt fera o mapa ea cultura mas bem que tu se sobrace tempo poderia fazer uma versao low dessa cana que no meu pc nen roda

não estou conseguindo colher a cana e os mods da colhedeira não esta pegando me ajuda por favor ?

tiricoti os mod que postei junto com o mapa ta funcionando normal e está colhendo normal a cana.

Alemão o mod colheitadeira case cana esta funcionando normal pq a colheitadeira do mapa eu não consigo baixar o link mega não baixa no meu notebook não sei o pq kkk obrigado

por favor tem como montar um novo link para baixar a colhedeira ! eu imploro ?

tiricoti usa esse link http://www.4shared.com/rar/TC4Gsz2sba/Pack_cana_de_aucar.html?

nossa muito obrigado mesmo deu tudo certo agradeço muito valeu ajudou bastante

AI, vc poderia passar os mods que estão nas imagens do mapa? tipo aquele trator de esteira e a carreta de toras? ficaria agradecido...

Mateus Kollross os mods que estão na imagem do mapa o trator e a carreta de toras são somente para enfeitar o mapa!

e aew alemão cara fico top mesmo mas só tenho um problema quando ponho a colhedora colhe ela colhe mais não cai a cana na carreta se puder me ajudar agradeço e a colhedora q vc ta fazendo tem previa pra fica pronto a se quiser tenho umas fotos aki do trator q trabalho é um valtra bh 180 com transbordo se der pra fazer iria fica top em

Alemão, é o Nelson, cara onde devo extrair os mods de corte da cana, pq eu estrai no mod do FS2013 mais não apareceu no jogo. O q devo fazer?

Este comentário foi removido pelo autor.

Bom dia, Cara parabens pelo mapa, ficou top demais, só queria saber como faço pra escavar calcario ? qual é a maquina compativel que fala la ??

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

AEE PESSOAL AE VAI UMA PREVIA DA JOHN DEERE 3520 E ESTOU PRECISANDO DE AJUDA PARA TERMINAR!! ME ADD NO MEU FACE QM MANJA MESMO FAZER MODS...ESTA FALTANDO FAZER A DESCARGA DA CANA E EXTRATORES PARA A PALHA!!! TÉ MAIS

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/3520b-png
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/1920218_488090321319835_1672984332_n-jpg

https://www.facebook.com/vitor.luiz.35110

Como faço para plantar novos canaviais, pois quando seleciono a semente na plantadeira não aparece nen capim nen cana, todas plantadeiras do jogo são para plantio de cana?

Ae alemão quando sai a case 8800
Vai ficar top o fs com essa colhedora vc eo cara

quando ira lançar as colhedora de cana case e john deere
por favor me avise
vinicius--santos46@hotmail.com

pelo amor de deus me ajuda nao concigo abaixar a colhetadeira me ajuda?

Eae Alemão blz, venha lé dar parabéns pelo mapa que mostra bem nossa realidade brasileira de lavouras de canas, ficou top esse mapa ainda no beta mas ai ti pergunto vc deu continuidade a esse mapa??? se deu me manda uma resposta, pq já estamos em 2015 eu voltei a joga fs13 pela falta de mapas como esse seu no fs15 que coloca nós dentro de fazendas brasileiras e tal, espero que já tenha feio a colhetadeira de cana e a carreta de transbordo, poís seria muito bom ter elas para se jogar nesse mapa, a sobre carreta canavieira ela tem pequeno problema com o suporte dela, fica com mensagem de que esta com ele ainda no chão e impede de anda com carreta, se poder olhar e corrigir ou explica como eu faço para subi o suporte agradeço desde já vlw fui.

Obrigado! Estou dando continuidade nos projetos da cana no FS15, mas nada se faz de uma hora para outra um dia termino! E sobre o suporte da carreta a animação é ativada pelo lado de fora é só chegar perto do suporte do lado esquerdo e apertar V que ele sobe!

ele podia ter pro farm 15 mn achei top esse mapa

Postar um comentário