26 de jun. de 2014

22 comentários:

mt show bem detalhado mt bem feito pintura mt show detalhhes e mais detalhes mt show

valeu pessoal, estou caprichando nela só não tenho data p lançamento

a preça é a inimiga da perfeiçao ;)

com certeza sempre sera a inimiga da perfeição kkk

esperei tanto até que fim quando sai para baixar

quando vai sair ta ficando show parabéns

vcs vão fazer mod canavieiro pro fs 15

Alemão Por favoor ponha ela para o Fs-2013 pois n tenho o 2015 e aki na minha região eo q mais tem lavoras de cana ja vi jhoon deere 3520 3522 e case e gostaria mt mt mesmo de jogar com ela agradeço e vlw

Ja tem previsão de lançamento do mod da colhedora sô fanático com esses implementos canavieiros dai fica a duvida data do lançamento mesmo a verão beta para farm simuleitor 2015

Ja tem previsão de lançamento do mod da colhedora sô fanático com esses implementos canavieiros dai fica a duvida data do lançamento mesmo a verão beta para farm simuleitor 2015

oloco ainda nao ta pronto o mod

eu quero baixar o mod eu to loco pra baixar esse mod

gday guys when will this be released

Postar um comentário